19 junho 2007

... and it all comes down to this:

400 anos depois, o que eu andei fazendo? O que me aconteceu?

De importante, o SELF DEFENSE gravou o novo disco, eu baixei muito mais músicas em MP3 do que serei capaz de ouvir pelo resto do ano e tive mais filmes no HD do que as vezes em que fui ao cinema. No caminho pra casa do Cesinha tem um grafitti que diz "você se enche de coisas e mesmo assim continua vazio"?


Gravação dos vocais do novo disco.


Fotografei pessoas em casamentos, formaturas, shows, comícios e demais eventos. Posando ou espontâneas, elas continuam feias se olhadas bem de perto. Ao menos a grande maioria delas. Conheci pessoas novas e conheci de novo pessoas "velhas". Me arrependi e me orgulhei. E tracei uma meta, baseado numa idéia repentina e maluca que apareceu por acaso e se transformou num convite irrecusável. Reativando o blog agora, pra me sentir confortável de novo com o formato quando estiver mandando notícias de qualquer outro lugar do mundo.

Coração gelado, corpo aquecido. Nos vemos em breve.

3 comentários:

Anónimo disse...

peguei memo ein? heaIHIHEAHE

Secret Thoughts disse...

Cara eu to apaixonada por vc, nao apaixonada por vc carne e osso, nao é uma paixao com desejo e atraçao fisica, mas sim pelo seu jeito de ser, a forma como pensa e age. Apaixonada pelo modo como vc vê a vida, e a vive.

Um grande bjo pra vc.

Igor Bispo disse...

sumido do caralho... saudades da porra!