13 agosto 2010

Me³nsal - Dia 03. Seu programa de televisão favorito



Uma Família da Pesada (Family Guy) é meu programa de televisão favorito. Menção honrosa aos Simpsons, que pra mim são tão bons quanto, mas Family Guy foi alguns passos além usando basicamente a mesma fórmula.

Eu não tenho TV a cabo em casa e há quase 1 ano não tenho TV no meu quarto. Minha experiência com televisão, já há algum tempo, é via YouTube. Os seriados eu baixo em torrent ou empresto os DVDs de amigos. Ainda assim, meu primeiro encontro com Family Guy foi pela Globo, que passa uns episódios de vez em quando, no final da madrugada. Sexo, drogas, religião e demais assuntos polêmicos são tratados com humor negro ímpar, ritmo e timming perfeitos, sem pudor algum e com extrema inteligência.

Pelo YouTube, acompanho também CQC, A Liga, algumas coisas do Programa do Jô e os programas todos do Marcelo Adnet na MTV. Ainda através da internet, gosto de algumas coisas do NatGeo e recomendo a série "Inimigos da Razão" do Richard Dawkings.

De qualquer forma, Family Guy é um programa que, se alguém me presentear com os boxes de todas as temporadas, eu prometo assitir todos os dias da minha vida.

Sem comentários: