23 julho 2008

Devorando Livros 2

Tô dizendo, moçada: o lance é patológico!


As novas aquisições:
  • O prazer das palavras vol. 1 - Cláudio Moreno
  • O prazer das palavras vol. 2 - Cláudio Moreno
  • Blecaute - Marcelo Rubens Paiva
  • Ensaio sobre a cegueira - José Saramago
  • Memória de minhas putas tristes - Gabriel García Márquez
  • Crônica de uma morte anunciada - Gabriel García Márquez
  • Cem anos de solidão - Gabriel García Márquez
  • Eu sei que vou te amar - Arnaldo Jabor
Então pronto, 'tô abastecido pelos próximos 2 ou 3 meses! ;D

2 comentários:

Letícia Flores disse...

As putas tristes fazem sentir vontade de chorar. Sério, comece por esse. :*

Unknown disse...

hum .. " Ensaio sobre a cegueira " está entre os THE BEST EVER da minha lista, é realmente fantástico a forma como o Saramago nos leva pela pior faceta do ser humano ... " Memórias de minhas putas tristes " surpreendeu-me, eu realmente me emocionei ... " Eu sei que vou te amar " li recentemente, e foi um tapa, adorei, comprei pra ter e ler 10 vezes mais! =)