22 julho 2008

Planeta Água?

Estava eu folheando a Rolling Stone do mês - essa com Obama Bin Laden na capa - quando me deparei com a propaganda do Bradesco(mpleto). Entre outras chamadas apelativas que as empresas estão adotando hoje em dia pra se dizerem "verdes" e/ou amigas da natureza, tem o texto batido "aproximadamente dois terços da Terra é água", querendo dizer que o nome Terra é uma ironia.

Ah é? E embaixo da água tem o quê? Gelo?

1 comentário:

Anónimo disse...

Hmmm...então é aqui que vc hide your fears? (Uau. ha-ha-ha)
Eu li a publicação de domingo, mas não consegui tempo pra comentar. Sem contar que ultimamente tô com preguiça mESmo de estabelecer contatos virtuais; quero passar tudo para o plano real.
Mas enfim, achei vc muito espertinho por ler revistas e livros mais voltados para o sexo oposto...isso já tinha se passado pela minha cabeça, algo do tipo "esses homens são tão tapados e cômodos, pq têm em mãos tantos artifícios pra compreender melhor o mundo feminino e não os usam!" Particularmente, eu ficaria muito interessada em saber o que falam essas revistas que prendem tanto a atenção das mulheres. Por isso, parabéns pra vc! hehehe
Dê uma olhada também na Nova...digamos que ela é mais "ousada". Depois não esqueça de me contar o que for mentira!